terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 20

Los Angeles, Califórnia. Bar The Planet, sexta à noite.

Assim que conheceu Shane, Angela ficou fascinada por ela. E era mútuo. Elas ficaram bem unidas, quase sempre estavam juntas.
A loira ainda morava na casa que era de Lucas, mas o "pai" raramente era visto por ali. Shane a visitava todos os dias, quando não acontecia o contrário. Com sua fama de pegadora, a andrógena rapidamente conseguiu arrancar alguns beijinhos de Angela, poucos dias depois de conhecê-la, mesmo a loira dizendo que estava ficando com uma francesinha que havia conhecido antes de Shane. Elas se sentiam atraídas, era automático o beijo quando estavam juntas. Mas os tempos de beijos duraram pouco.
Em vez disso, Angela e Shane se tornaram parceiras. Talvez por assossiação, a loira ganhou a fama de pegadora também, mesmo demonstrando que não era de ficar com todas. Sempre que Shane dava festas, Angela estava no bar, assim como na casa da morena, jogando Verdade ou Desafio, jogo esse no qual ela era perita, amava desafios e encarava o que viesse pela frente.
Em meio à todos esses acontecimentos, Angela conheceu no bar, ou através de Shane, a linda e divertida Amber, sua sócia no lugar, a amalucada DJ Montilla, a irmã de Shane, Melissa, as melodramáticas Alliana e Mel, entre tantas outras garotas legais, ou nem tanto, que frequentavam ali.
Já com Jodi, a parceria era mesmo de irmãs. Estavam também sempre juntas e conversando, e foi pela irmã, surda, que Angela se empenhou em aprender libras.
Jodi tinha uma filhinha, que a loira de olhos azuis considerava como sua sobrinha, e se davam bem. Ela gostava de mimar a menina, brincando e correndo, sempre tinha ânimo para estar com elas.

Noite de sexta, em frente ao computador.

A garota de olhos verdes estava mais animada que nunca. Havia encontrado duas amigas com as quais se identificara muito. Ainda por cima, conheceu a irmã de Marta, Ana, e mais algumas outras meninas das quais não tinha muito contato no mundo "exterior".
Ela e Marta estava sempre combinando os jogos, Marta agitava a galera para se juntar e "rodar a garrafa".
Com Manu, ela passava horas também conversando, até que pegaram o vício de jogar Poker pelo MSN, foi a perdição das duas. Estavam viciadas naqueles joguinhos, se divertiam muito juntas.
E foi assim durante algum tempo. Manu e Marta começaram a brigar demais e a moça de cabelos castanhos passou a sentir-se culpada. Como se tivesse separado aquela dupla que ambas eram antes de conhecê-la. No fim, até mesmo por insistência de Manu, ela deixou de lado o sentimento de culpa. Resolveu não se meter com o que acontecia entre as duas. Era amigas delas independende de ambas se falaram ou não, isso não mudaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário