segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capítulo 19

Las Vegas, Nevada. Outubro de 2009.

Angela sentiu que passou os melhores dias de sua vida ao lado de Marg. Estranhou, apenas, não se recordar dos detalhes.
Quando se despediram, ela sentiu o coração apertar, lembrava-se de cenas que não eram, exatamente, lembranças de seus dias com a Marg. Parecia tão mais...real. Vinha de dentro dela, era tão íntimo que Angela chegava a se assustar.
Ela partiu numa tarde, seria muito difícil ver Marg outra vez, ela sabia disso, mas o tempo que passou ali, com ela, foi especial e Angela sabia disso. Embora ainda não entendesse o porquê.
Ela voltou para casa de Lucas, em Los Angeles. No avião, pensava e tentava decifrar tudo que, de fato, havia acontecido naqueles dias, mas notou que o que ela viveu ali não era tão intenso quanto o que ela sentia por dentro de si.

Estado de São Paulo, duas semanas antes do início de Novembro.

Era o último ano da jovem de olhos claros no colégio. Sua turma queria fazer para a despedida. Planejaram passar o dia em uma chácara, no feriado de Finados, no dia 02/11.
A moça, junto à sua mãe, conseguiram que a patroa da mesma emprestasse o sítio para que passassem os dias. Foi muita zoação, muita piscina e conversa. Fotos e videos. E até mesmo a tentativa frustada de fazer uma batida de morango sem liquidificador. Foi uma cena hilária para uma coisa com um gosto tão horrível. Lúcia, Tassi e Fê, suas amigas, picaram os morangos, jogaram dentro de uma garrafa pet com vinho e leite condensado e começaram a chacoalhar. Depois que os braços estavam doendo e o líquido lá dentro parecia estar "pronto", despejaram em uma caneca. O que viram foram morangos esmagados caindo junto à uma bebida impossível de engolir. Nem o mais bêbado conseguiu tomar aquilo. Mas a diversão estava garantida naqueles dois dias.

Los Angeles, Califórnia, Meados de Novembro de 2009.

Angela andava por aí, quando passou em frente à um barzinho que chamou sua atenção. O nome, The Planet, destacado acima das portas, assim como o fato de 99% das pessoas dentro dele serem mulheres, fez com que ela entrasse ali também. Foi naquela noite que a loira conheceu Shane, a dona do lugar. Uma andrôgena extremamente legal, com fama de pegadora, entre outras coisinhas. Ela ficou fascinada com o lugar, com Shane, foi uma amizade quase instantânea. Por intermádio de Shane, Angela conheceu Jodi, com a qual se identificou tanto que sentiu que sua família havia aumentado. Eram irmãs de consideração.

Casa da moça de cabelos longos, à noite. Meados de Novembro de 2009.

Naquela noite, a jovem, em frente à seu computador, partiu para um lugar diferente em seus jogos. Ali, ela conheceu Marta, a primeira com quem teve contato nesse "mundo novo" em que entrava. Em seguida, através dela, conheceu Manu, sua mana de coração. A partir daí, o encontro entre elas todos os dias era praticamente certo, conversavam, combinavam seus próximos jogos, riam. A garota estava feliz, empolgada.
- Vai ser demais, Angela! - ela sorria, enquanto desligava o pc, altas horas, para ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário